terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Colcha de retalhos



Era como se nada tivesse acontecido,

Pois quem é que diz que a realidade avança?

Como quem cria seus próprios personagens,

Como quem passa seus dias isolado,

Mas era como quem era feliz com o que tinha,

Mas era como quem sabia o que queria...

Como quem brinca de voar

Mas voa ao perceber que a vida está aqui.

Como quem brinca de dançar,

Mas dança ao ver que tem motivos para tal.

Era como se nada tivesse acontecido,

Mas era como se o que inventara fosse real.

3 comentários:

Iamni Reche disse...

Eu nunca sonhei que estava voando... e altura me da uma sensação estranha, como se algo me puxasse lá pra baixo.

Mas sempre quis sonhar com anjos e pedia isso nas minhas orações, quando criança.

Um Natal muito feliz pra você amigo poeta.

Celina disse...

Lindaa!

Sarah disse...

Você já me falou sobre essa música, mas não lembro bem o que disse..
Gosto dela, mas agora parando para prestar atenção na letra nao tenho certeza de que sei do que se trata.
Divagações? haha
Se for o que estou pensando, entendo quase que bem haha
Acontece que ai esse seria um daqueles momentos que nao consigo explicar a ligação entre as coisas na minha cabeça haha

Um beijo, meu lindn! Amo você!