domingo, 5 de fevereiro de 2012

Certamente não o último afago



Claridade... Hoje a luz do sol me cega
E de cada raio, cada facho, cada traço que aparece
Eu procuro simplesmente fugir
Raridade... Hoje a vida com bondade entrega
De seu ventre, lá do fundo, da origem de uma prece
Algo que pareci sempre pedir.
E apesar de eu saber que não posso merecer
Um presente tão bonito, grandioso e infinito
Ela vem ao meu encontro, das entranhas da terra
Ela alcança o meu peito e minhas dores encerra
Ela mostra que o amor é o sentimento mais bonito.
Sem nenhuma pretensão ela faz da imensidão
Tão palpável, tão real, majestosa, sem igual
Ela faz o universo emergir de seu peito
Ela diz: mesmo que fundo seja o corte, tem jeito
Ela cria em minha mente a crença de que sou real.
Natureza... Hoje ela me parece bela
Não consigo ver motivos, impulsos, ou qualquer razão
Para pensar que devo desistir
Que beleza... Foi você quem acendeu a vela
O presente mais bondoso, perfeito na concepção
A pessoa mais incrível que haverá de existir.

Um comentário:

Sarah disse...

vamos fugir para o norte? ouvi dizer que lá tem frio ;)

amor, eu adorei! serio, lindo, um dos meus favoritos!
acredida nessa menina, viu? tem jeito..

eu te amo!