terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coração

Eu sinto que preciso dizer
Mas palavras não saem como quero
Eu preciso, eu preciso fazer
Do que sinto um momento sincero...
Mas palavras só me engasgam na boca
Quando penso em falar algo mais
... Eu só quero dizer que te amo
Isso hoje é tudo o que sinto, demais!
Hoje eu tenho certeza de que
As palavras já não me apetecem
Eu preciso, eu preciso fazer...
Dos meus medos tolos que aparecem
Simplesmente pontadas de dor
E consigo,se o que sinto é amor
... É que eu quero dizer que te amo
Isso é tudo que tenho, fervor
São palavras, mas já não conseguem
Expressar o que sinto: é amor

Um comentário:

Sarah disse...

Acordar para ouvir essas palavras é uma das coisas mais maravilhosas!

Eu preciso que voce saiba que te amo tambem. Não sei escrever poemas, se dominasse metade da lingua do jeito que voce domina o portugues quem sabe eu conseguisse haha
mas de uma coisa eu sei: o que eu sinto também é amor (:

Amô?






haha