quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confissão





Em um momento, sem tormento, só alento, sentimento
Enfrento lá de dentro, bem de dentro do que se diz centro
Os aposentos mais escuros, mais longínquos, mais dormentes da minha razão
É um conflito infinito, em que acredito, que me deixa
Aflito, que tortura todo dia a pele que habito
Por parecer simplesmente um conflito que não apresenta solução
Mas de repente uma luz crescente ofusca qualquer ambiente
E se posta aos meus lados e à minha frente
Protegendo com sua força minha mente contra qualquer tipo de aflição
E agora, enfim, sei que não é o fim
Eu sei que tenho você, é a luz que me faz ver
Que uma luta tão interna não é solução
Que acalma o mar, que faz garoar
É tudo que eu sempre sonhei, tudo em que acreditei
Quando ouvia belas fábulas sobre paixão
E a euforia, a folia tão sombria que me envolvia
Em forma de agonia toda noite todo
Dia se transforma em alegria pela sua companhia ao me dar as mãos
Você me ensina que a vida não precisa ser uma rotina
Que sinônimo de dor não tem que ser
Ruína, e como uma dançarina você me envolve em sua imensidão
E me arranca a dor, mostra o que é o amor
Puro, incondicional, permanente, natural
Sentimento mais bonito que eu já vivi
E que cria então, essa confissão
Na esperança de alcançar, de mais próximo chegar
Da grandeza e realeza de seu coração.

2 comentários:

Amô! hahaha disse...

HAHAHAHAHA aaaaaaaah, seu lindo!
Eu te amo demaaaaais!

Sarah disse...

Lindo! Uma das minhas favoritas definitivamente! Um presente maravilhoso! Nem tenho palavras pra explicar o que significa pra mim..
Eu te amo muuuito, meu futuro!