quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Indescritível




Estranho é aquilo que ocorre no mundo
Quando o seu mundo encontra o meu sem nem planejar
Momentos breves, de apenas um segundo
Pelos seus olhos podem simplesmente passar
Estranho é ver que muita coisa em que creio
Ao simples ver você parece se tensformar
Não sinto angústia, sinto apenas receio
Que as minhas palavras não a façam enxergar
Que o mundo freia suas rodas
Que a vida pára suas modas
Meus olhos falam com certo desespero
O que minha boca cala por medo de pensar
E o que me encanta é que você por inteiro
Em tudo o que faz, você parece brilhar
E embora eu não consiga mesmo nem falar
Eu necessito mesmo que por sinais
Do sol buscar a luz que grita lá no mar
E acima disso enxergar, as cores que você traz.

2 comentários:

- disse...

-
Definindo: inspiração :)

Celina disse...

Aahhh... o que os lábios calam os olhos transbordam