sábado, 10 de outubro de 2009

Poente Sonhado


Há quem diga que não há mil maneiras de mudar
Quem afirme não conseguir enxergar na penumbra
Há quem diga que não pode mais andar na fadiga

Mas basta um olhar para ver que lá está
Está muito além do mar, do que possa caminhar
...Além.
Tudo ainda num relance, contornando sem alcance
O impulso de quem dance, a garoa de um romance
...Assim.

Hoje eu quero lhe mostrar como os meus olhos frios
Pareciam divagar dentro de salões vazios
Hoje eu quero lhe dizer que não canto pra esquecer
Mas apenas pra dizer
Que viver e não te ver é... Apenas se deixar levar.

Mas basta eu sonhar para logo encontrar
O seu vulto a caminhar, que descreve um sorriso,
...Então
Tudo brilha num momento, contornando o céu cinzento
Estremece o firmamento quando dança com o vento
...Aqui.

Hoje eu quero lhe mostrar como os meus olhos sãos
Pareciam se esconder através de minhas mãos
Hoje eu quero lhe dizer que o instante de te olhar
Ilumina a dimensão, mais profunda... Escondida, de meu coração.

4 comentários:

Tefi disse...

Que sensibilidade... estou ficando tua fã.

- disse...

-
Me pergunto se você sabe que esse seu jogo de brincar com as palavras acaba mexendo com o que a gente têm dentro da gente. Nada mais encantador!

:D

Evelyn disse...

Fico imaginando cada detalhe do que escreve, é incrível como consegue deixar suas palavras praticamente palpáveis.

Celina disse...

Que lindo! um dos que mais gostoo.. os "refroes" sao demais hahaha