quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mar das verdades


Eu olho para o céu e vejo o mar...

Afinal quem foi que me disse que o mar é o que está lá

A ondular atrás da areia, a correr e então voltar?

Quem foi que disse o que é o dia, agrupou as constelações?

E afinal quem é que um dia ensinou às gerações

Que a chuva cai do céu e vai molhar as plantações...

Afinal quem deu nomes às nossas emoções?

Quem deu nome à natureza, ao sol, aos raios e trovões?

Quem inventou o tempo certo, dividiu as estações

E afinal quem foi que disse o que há nos corações?

E a verdade, quem souber, não espalhe às nações...

Eu olho para frente e vejo o mar...

Afinal quem foi que me disse que o mar é o que está lá

A ondular atrás da areia, a correr e então voltar?

Quem disse, pouco importa, eu só quero estar por lá...

Eu olho para frente, está lá

E a verdade pouco importa, não precisam me explicar...

----------------------


(Esse é o favorito dos meus amigos)



4 comentários:

Evelyn disse...

Realmente. Meu predileto :)
às vezes me pego cantarolando "a ondular atrás da areia, a correr e então voltar".
É lindo.

babimi disse...

perfect...

Celina disse...

Maais lágrimaas! haha Perfeito demais ^^

Fabíola disse...

Já foi a minha canção predileta... mas mesmo perdendo lugar para outra, ainda a considero perfeita... linda mesmo...