terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acalantado





Dona dos campos floridos, ouço você respirar
Dama dos belos sorrisos, vejo você cintilar
Princesa dos meus cantos, você me chama (chama)
E em todos os encantos me faz sonhar, sonhar
Me leva pelos mundos e realidades que criou
E me carrega pelos braços ao mostrar cidades que inventou
Me abraçando sempre forte enquanto conta histórias que pensou
É dona dos meus sonhos
Me mostra espaços, casas, ruas e muitos lugares em que andou
Me conta dos acampamentos e dos morros altos que escalou
E talvez você não perceba, mas também me mostra quem eu sou
É dona dos meus sonhos
Dona dos cinco sentidos, sinto você me alcançar
Dama dos cabelos lisos, penso em você sem cessar
Princesa, cura meus prantos, você me sara (sara)
E por todos os cantos me faz voar, voar

4 comentários:

Sarah disse...

um chafariz (:

TRAVESSURAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

perfeita. (:

Fabíola disse...

Lindo poema... beijo, amigo!