terça-feira, 23 de agosto de 2011

Íntimo Desejo



Se eu pudesse escolher um momento
Um momento em que o tempo congelasse
Certamente ele seria, sem lamento
Qualquer um em que eu lhe contemplasse

Fossem passos, fosse o seu belo sorriso
Fossem traços, fossem seus cabelos lisos
Caso o tempo em um dia paralise
Eu prefiro estar contigo, sem deslize.

Se eu tivesse que escolher uma mulher
A mulher em cujos olhos me veria
Não encontraria entrave algum, sequer
Eu diria, é você, e se não fosse, eu mentiria

Fossem jogos, fosse sua fluidez
Fossem fogos, fosse seu jeito cortês
Caso um dia a uma mulher eu me apaixone
Eu exijo que ela seja você, não me abandone.

3 comentários:

Evelyn disse...

Liiiiiindo :)
Fazia algum tempo que um poema seu não transparecia um amor tão confirmado assim.
Sempre me emocionando...
"É que dizem que o amor não faz doer".

Parabéns!

Celina disse...

adorei muito esse! ;)

Sarah disse...

e eu exijo que seja voce
nao me abandone... ;)